
O Projeto Somos Mineração.
O projeto surgiu devido à necessidade de suprir toda a demanda nacional de internacional dos Minerais existentes no solo Brasileiro.
A partir desta necessidade, nos deparamos com diversas situações e necessidades do setor minerário do Brasil, observando principalmente o descaso do nosso governo em dar apoio financeiro para o desenvolvimento de grandes projetos de forma sustentável e lucrativa para o País.
Desta forma, montamos este grandioso, seguro e lucrativo projeto para a apreciação de verdadeiros investidores que possam vir a interessar em fazer parte deste maravilhoso projeto.
Nosso projeto tem atualmente mais de 250 áreas a serem exploradas:
Atualmente são parceiros do Projeto:
* 27 áreas de ouro, sendo que 15 delas em funcionamento, atualmente extraindo entre 8 Kg a 30 Kg por mês, e 12 áreas com suas pesquisas feitas.
* 40 áreas de cobre com as pesquisas em andamento.
* 2 pequenas mineradoras de manganês em funcionamento.
* 10 áreas de manganês pesquisadas.
* 150 áreas de minério de ferro, entre 50 milhões e 5 bilhões de toneladas de produto a ser explorado, sendo que algumas já estão em pleno exercício de exploração.
* 12 áreas de terras raras.
* 01 Projeto de extração de terras raras completo, pronto para ser executado com a área pesquisada e sondada.
* 5 áreas de nióbio no estado de Minas Gerais.
* 3 áreas de nióbio no estado do Pará e 2 áreas no estado do Tocantins.
Várias empresas de mineração em operação no Brasil.
Meu projeto envolve a exploração de (08) oito tipos de minerais em 12 diferentes estados brasileiros. Dentre os minerais estão:
*ouro
*diamante
*minério de ferro
*manganês
*magnetita
*cobre
*nióbio
*tantalita, e
*terras raras.
Nosso objetivo é conseguir que investidores interessados participem deste projeto, onde participarão ativamente de todo o processo: modificação De estrutura societária, decisões diretas relacionadas a aquisições, contratos e outros investimentos necessários (nenhum investimento será feito sem aceitação prévia do investidor).
Ouro.
Nossa busca por investimentos está diretamente relacionado á aquisição de áreas de ouro em exploração, com extração mensal atual entre 8Kg e 30KG por mês.
As Principais e mais interessantes áreas do projeto estão localizadas nos Estados do Mato Grosso, Tocantins e Minas Gerais.
Dentre os estudos e as cubagens feitas nas áreas, temos:
Mato Grosso: 40 toneladas de ouro a ser exploradas;
Tocantins: 35 Toneladas de ouro a serem exploradas;
Minas Gerais: 120 toneladas de ouro a serem exploradas.
Estes três Estados relacionados, são os principais objetivos de investimentos do Projeto, é importante ressaltar que temos como parceria junto ao Projeto, um total de 27 áreas de Ouro, sendo que 15 estão em pleno exercício de exploração e 12 estão somente com suas pesquisas feitas.
No nosso Plano de Negócios, definimos as fases do projeto, os investimentos que será feito em cada fase, a perspectiva de produção e faturamento de cada fase.
01
Minério de Ferro.
As parcerias com o Projeto somam mais de 150 áreas de minério de ferro, que tem em suas pesquisas e sondagens entre 50 milhões de toneladas e 5 bilhões de toneladas de produto a ser explorado, sendo que, algumas empresas parceiras do Projeto já estão em pleno exercício de exploração nas suas referidas áreas.
02
Manganês e Magnetita.
Firmamos diversas parcerias para exploração de Manganês no Estado de Minas Gerais e Goiás, portanto precisamos de recursos para fazer o restante das pesquisas e todas as liberações necessárias para começar a exploração.
No caso da Magnetita, está num processo mais adiantado, inclusive com cliente em potencial do Brasil, que busca todo o produto explorado na própria mina.
03
Nióbio.
O norte do Estado de Minas Gerais é um dos mais ricos neste mineral no mundo, já anlisados os teores produzidos e negociados em todo o mundo. Para esta parceria precisamos adquirir 50% dos direitos minerários do dono atual, fazer as pesquisas necessárias, tirar todas as licenças e começar a explorar. Cliente para comprar este tipo de produto é o que não falta, mesmo sendo um produto tão caro.
04
Cobre.
Temos em andamento diversas pesquisas na região central do Estado da Bahia, e um dos decretos minerais de um total de 23, onde as pesquisas iniciais estão mais adiantadas, existe a possiblidade de mais de 13.000.000 toneladas de minério de cobre. Podendo esta se tornar a maior reserva do produto no Brasil visto que ainda faltam 22 áreas a serem analisadas. O processo de licenças e exploração estão bem adiantadas, más o mais necessário é concluir todas as pesquisas que faltam para que entre com toda a documentação.